Pular para o conteúdo principal

Yasmin Garota de Programa - Dona Catarina Mairinque São Paulo

Acompanhantes Brasil Yasmin Garota de Programa - Dona Catarina Mairinque São Paulo
Garota de Programa Mairinque,Putas de Mairinque,Prostituta de Mairinque,Scorts

Olá sou a Yasmin sua Acompanhante de Luxo ou sua Prostituta do Luxo como Também sua Garota de programa .. Sou Atenciosa , safada ,muito do verdadeiro estilo namoradinha , eu adoro uma sacanagem com muito tesão em jogo , gosto de preliminares , gosto de por fogo e apimentar o nosso sexo .
sou loira , branquinha com olhos castanho claro e uma corpo delicioso , tenha uma bunda que vai levar você a loucura, minha pele é suave e cheirosa , bem lisinha , venha me privar e se deliciar com tudo que posso te oferecer. na cama sou como um verdadeiro vulcão em erupção , explodo de prazer e faço vc ficar louco, vou te fazer delirar de prazer, comigo você pode ter certeza que vai desfrutar de verdade

Fone:  (15) 997412615


Comentários

Postar um comentário

Este site contém informações, links, imagens e vídeo de material sexualmente explícito (coletivamente, o "material sexualmente explícito"). Não continue se: você não tem pelo menos 18 anos de idade ou a maioridade em cada jurisdição em que estão.Se tem +18 poderão visualizar o material sexualmente explícito..