Pular para o conteúdo principal

Jasmim Acompanhante de Luxo - Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil

Jasmim Acompanhante de Luxo - Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil

Uma Acompanhante de Luxo em São Paulo


Olá meus amores, espero que estejam todos muito bem, eu me chamo Jasmin, e sou uma universitária indígena, recém feita 18 anos, e tenho certeza que irei te surpreender com a minha energia calorosa e insaciável. Entre quatro paredes estou sempre pronta para realizar os seus fetiches e desejos, sou bem exigente em relação a higiene íntima, pois gosto de estar na companhia de homens educados e cheirosos. Tenho certeza que irá adorar me conhecer e ter momentos inesquecíveis ao meu lado. Sou completa no meu atendimento, faço massagens relaxantes, anal, oral com toda técnica de uma preliminar realmente satisfatória e bem feita. Fora os dons sexuais adoro um bom papo, para o clima ficar leve e ser um encontro como se eu fosse a sua namorada. Ficará a vontade com a minha presença e poderá se expressar como se sentir mais confortável. Venha me conhecer, tenho certeza que vai adorar o meu atendimento e tratamento. Obs: o perfil é verdadeiro, não tem enganação nem vai aparecer outra no meu lugar, rs. Serei eu mesmo! Tenho local de atendimento limpo e discreto no jardim paulista, e vou até hotéis e motéis com taxa de uber.


Fone whatsApp: (11) 94107-0539





Comentários

Este site contém informações, links, imagens e vídeo de material sexualmente explícito (coletivamente, o "material sexualmente explícito"). Não continue se: você não tem pelo menos 18 anos de idade ou a maioridade em cada jurisdição em que estão.Se tem +18 poderão visualizar o material sexualmente explícito..