Pular para o conteúdo principal

Myrella Lacerda Acompanhante de Luxo - Vila Mariana, São Paulo - SP, Brasil

 Myrella Lacerda Acompanhante de Luxo - Vila Mariana, São Paulo - SP, Brasil


Olá meu amor, seja muito bem-vindo ao meu perfil, me chamo Myrella Lacerda, sou uma acompanhante de 22 anos, 69 quilos e 1.56 metros de altura. Uma linda mulher, cheia de saúde, cabelos lisos e loiros. Faço vídeo chamadas e vendo packs também. No meu atendimento quero que você se sinta confortável e tranquilo ao meu lado, pode ter certeza que será um momento cheio de prazer e boas conversas. Os seus desejos serão respeitados e realizados com muito prazer, sou uma mulher muito educada e simpática. Pode chamar que aqui não tem fake e muito menos agenciadores, trabalho sozinha na minha casa. No meu local disponibilizo toalhas, kit de higiene com escova e creme dental, água lacrada. Tudo com o maior carinho e cuidado para você. Meu twitter: @myrellalacerda8 Instagram: @myrellalacerda8 Estou na região da Vila Mariana, em São Paulo, pronta para te atender. Vou até paraíso e santa cecília. Valorizo homens limpos e educados. 

Peço que me contate no telefone (11) 9 4998-5707 somente se for agendar algo.








Comentários

Este site contém informações, links, imagens e vídeo de material sexualmente explícito (coletivamente, o "material sexualmente explícito"). Não continue se: você não tem pelo menos 18 anos de idade ou a maioridade em cada jurisdição em que estão.Se tem +18 poderão visualizar o material sexualmente explícito..