Pular para o conteúdo principal

Júlia Acompanhante de Luxo -Tatuí, SP, Brasil

 Júlia Acompanhante de Luxo -Tatuí, SP, Brasil


Olá amor, bem vindo ao Site Estou em São Conrado, Tatuí, então me liga e vamos marcar de você vim me conhecer melhor. Te espero, beijos

 Meu perfil, espero que esteja bem. Eu me chamo Júlia, tenho 18 anos, sou uma acompanhante ninfetinha bem linda. Tenho os cabelos longos, você vai amar me conhecer.


Em meu atendimento sou bem simpática e amo conhecer pessoas novas, conversar e entrar no clima. Sou bem flexível, então me adapto rápido ao seu estilo, sendo namoradinha ou cachorra na cama.


Estou em São Conrado, Tatuí, então me liga e vamos marcar de você vim me conhecer melhor. Te espero, beijos

Fone: (15) 988186631









Comentários

Este site contém informações, links, imagens e vídeo de material sexualmente explícito (coletivamente, o "material sexualmente explícito"). Não continue se: você não tem pelo menos 18 anos de idade ou a maioridade em cada jurisdição em que estão.Se tem +18 poderão visualizar o material sexualmente explícito..