Pular para o conteúdo principal

Acompanhante de Luxo Loira Alícia Apertadinha corpo perfeito

Loira apertada e corpo durinho. Aproveite promoção.

Me chamo Alicia.
Tenho 28 anos, sou uma acompanhante que adora ser chupada, beijo na boca e chupo sem capa. Meu atendimento não tem frescuras. Atendo sozinha na minha suíte, lugar discreto na Av. SAO PAULO com estacionamento, ideal pra quem procura privacidade.
Não faço anal, atendo em motéis e drives.
Venha me conhecer, garanto que não irá se arrepender.

Fone: 15996624254











Comentários

Este site contém informações, links, imagens e vídeo de material sexualmente explícito (coletivamente, o "material sexualmente explícito"). Não continue se: você não tem pelo menos 18 anos de idade ou a maioridade em cada jurisdição em que estão.Se tem +18 poderão visualizar o material sexualmente explícito..