Pular para o conteúdo principal

Gaby Loira Gostosa Acompanhante de Luxo - São josé - SC

 Gaby Loira Gostosa Acompanhante de Luxo - São josé - SC

Olá meus amores, realizo encontros com homens decididos e de bom gosto !


Sou uma acompanhante cheirosa bem safadinha.


Simpática, carinhosa faço com prazer o estilo namoradinha pra você...


Minhas fotos e são originais.


Adoro apreciar um bom sexo, me excito com facilidade, ficando toda molhadinha pra vc...


Sou bem safada na cama adoro e preliminares... faço aquele oral incrível que vai deixá-los loucos de tesão querendo volta rsrs...


Tenho experiência e curto muito casais, adoro sexo à três, deixo rolar tudo naturalmente ! Agendamento com 30 minutos de antecedência...me chame no whatsApp aguardo vc delícia 😋


⏰24h



Estado

Santa Catarina

Sao Jose SC

Eu sou Mulher

Idade 25 anos

Etnia Branco

Atendo Homens, Mulheres, Casais

Locais Local próprio, Hotéis e Motéis, Aceita viajar

Idiomas Português

Serviços que ofereço & não ofereço

(a combinar)

Acompanhante  Ativa Beijo na boca Dominação Festas e Eventos Fetiche Inversão de papéis Massagem Massagem Tântrica Namoradinha Outras opções Passiva Striptease

Serviços marcados como extras são cobrados além do serviço normal e o preço é determinado pelo próprio profissional


Fone: +5548988694684




Comentários

Este site contém informações, links, imagens e vídeo de material sexualmente explícito (coletivamente, o "material sexualmente explícito"). Não continue se: você não tem pelo menos 18 anos de idade ou a maioridade em cada jurisdição em que estão.Se tem +18 poderão visualizar o material sexualmente explícito..