Pular para o conteúdo principal

Ruivinha Cheio de tesão Acompanhante de Luxo - Santa Catarina - Florianópolis - SC

 Ruivinha Cheio de tesão Acompanhante de Luxo - Santa Catarina - Florianópolis - SC


Olá queridos, sou uma companhia bem safada que topa tudo na cama... Adoro proporcionar prazer ao meu cliente e sou extremamente carinhosa, faço estilo namoradinha sem frescuras e bem gulosa...As fotos são atualizadas e garanto que sou ainda melhor pessoalmente... Sou muito discreta na minha profissão e tenho local ideal pra isso., sem portaria com garagem e bem limpinho ! Faço saídas caso combinar ... Aceito pagamento em dinheiro ., via pix ou com maquininha...


Horário de atendimento:


Das 10:00 às 00:00


Me ligue ou me mande msg via whatsapp



Estado

Santa Catarina

Florianopolis SC

Ingleses

Eu sou Mulher

Idade 24 anos

Etnia Branco

Atendo Homens, Mulheres, Casais

Locais Local próprio, Hotéis e Motéis, Aceita viajar

Idiomas Português

Serviços que ofereço & não ofereço

(a combinar)

AcompanhanteAtivaBeijo na bocaDominaçãoFestas e EventosFeticheInversão de papéisMassagemMassagem TântricaNamoradinhaOutras opçõesPassivaStriptease

Serviços marcados como extras são cobrados além do serviço normal e o preço é determinado pelo próprio profissional

Cachê

30 minutos R$120

1 hora R$200

2 horas -


Fone: +5541984266018














Comentários

Este site contém informações, links, imagens e vídeo de material sexualmente explícito (coletivamente, o "material sexualmente explícito"). Não continue se: você não tem pelo menos 18 anos de idade ou a maioridade em cada jurisdição em que estão.Se tem +18 poderão visualizar o material sexualmente explícito..